quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aprendendo sobre Meios de Comunicação

Os alunos do 3º ano da profª Ana Consuelo, aprendem sobre meios de comunicação com atividades na Sala Digital.
Realizam pesquisas em sites, trocam ideias e informações e interagem através do Blog da escola postando comentários sobre o assunto, que poderão ser lidos abaixo desta postagem.

Sites utilizados:
http://www.smartkids.com.br/especiais/meios-de-comunicacao.html
http://www.superkid.com.br/colorir/comunicacao/index.php
http://www.canalkids.com.br/tecnologia/index.htm




21 comentários:

  1. Olá Pessoal!
    Espero que gostem da aula.
    Deixem uma mensagem sobre o que acharam mais legal sobre os meios de comunicação.

    Abraço da Profª Cíndia

    ResponderExcluir
  2. OS MIOS DE COMUNICAÇÃO SÃO ISTRUMENTOS QUE NOS AUXILIAMOS A RECEBER OU TRASMITIR INFORMAÇÃO.

    GUILHERME.

    ResponderExcluir
  3. Os meios de comunicacao são instrumentos que nos axiliam a receber ou transmitir irformacão

    ResponderExcluir
  4. Olá! Hoje eu aprendi que agente pode falar com pesoas la do outro lado do mundo.
    nome: Nicole

    ResponderExcluir
  5. EU ACHEI MAIS LEGAL AS CARTAS

    ResponderExcluir
  6. Os meios de comunicação são importantes para nós por que ajudam a gente a se comunicar com outras pessoas que estão longe de nós ou perto

    Pedro Henrique Cardoso

    ResponderExcluir
  7. os meios de comunicação eu ajei inportanta para ajudar as pessoas tipo tv e computador eradio telefone dispertador e celular

    John Vitor Bitencurte Sostisso

    ResponderExcluir
  8. Os meios de comunicaçÂo servem para falar com parentes e pessoas que vocÊ conhece
    nome:Anny Piedra vogel Schlindwein.

    ResponderExcluir
  9. EU ACHEI MAIS LEGAL OS TELEFONE.

    ResponderExcluir
  10. OI OBRIGADO PELO COMENTARIO GOSTEI MUITO,OS MEIOS DE COMUNICAÇAO OQUE EU ACHEI MAIS ENTERESANTE ALEM DO COMPUTADOR FOI O CELULAR POR QUE ELE SE COMUNICA COM VARIAS PESOAS DO OUTRO PAIS E DO NOSSA PAIS. OBRIGADO E QUEM MANDOU ESSA MENSAGEM FOI BARBARA.BEIJOS TCHAU
    BARBARA RAFAELA CHAVES PEDROSO.

    ResponderExcluir
  11. Aprendendo os meios de comunicação os meios são os telefone celular, conputador,tv, radio, e muito mais. Ele foi invendado em 1860..



    João Paulo de Souza Teixeira

    ResponderExcluir
  12. os meios de comunicação são inportametes para ajudar as pessoas
    JOÃO VITOR DA CUNHA HECK

    ResponderExcluir
  13. Eu prendi que eles são importantes para nos se comunicarmos de uma pesoa a outra
    Pedro Henrique Vargas

    ResponderExcluir
  14. eu achei a pesquisa muito inportante quem escreveufoi maria caroline.

    ResponderExcluir
  15. Oi garotada eu vou falar sobre Meios de comunicação meios de comunicaçao e celular jornal internet televisaõ


    Vinícius Tormes

    ResponderExcluir
  16. os meios de comunicação são inportantes porque a gente sabe quando vai acontecer alguma coisa.

    João Vitor Niederauer.

    ResponderExcluir
  17. eu gostei muito dos meios de comunicaçao muito obrigado pelo comentario.

    maria caroline mendes de mattos.

    ResponderExcluir
  18. O meio de comunicação mesmo interesante e importante
    GUSTAVO

    ResponderExcluir
  19. ola ! vc gastarÂo eu adorei

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei o passeio foi muito legal porque foi muito divertido.


    Maria Caroline.

    ResponderExcluir
  21. PROFESSORRA CINDIA EU ACHEI MUITO LEGAL OS MEIOS DE COMUNICAÇAO. O QUE MAIS GOSTEI FOI O TELEFONE.
    CHARLES

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: